sexta-feira, 3 de março de 2017

EX-JOGADOR DO GRÊMIO É PRESO NO VESTIÁRIO ANTES DO JOGO






Fato inusitado no mundo do futebol aconteceu ontem, o ex-jogador do Grêmio, São Paulo, Fluminense e PSG da França, o meio campista Souza, foi preso pela Policia Federal, na tarde de ontem (02/03/17) dentro no vestiário do estádio Abadião, em Ceilândia, Distrito Federal, onde a sua atual equipe o Brasiliense se preparava para jogar contra o Paracatu, partida válida pelo campeonato brasiliense, foi levado direto para a sede da superintendência da Polícia Federal.

Souza é acusado de cometer crime tributário, a prisão atende um despacho da Justiça de São Paulo, sendo que a prisão preventiva esta relacionada com um processo de 2015, onde o jogador é acusado de cometer crime contra a ordem tributária, tendo relação com os contratos de direitos de imagem, com clubes do Brasil, como o Grêmio, Fluminense e São Paulo.


O advogado do jogador João Henrique Chiminazzo, informa que no momento a prioridade é tirar o jogador da cadeia.  Willans Souza tem 37 anos, assinou contrato com o Brasiliense no mês de novembro do ano passado, onde era titular, sendo que foi preso antes do jogo ontem. Mesmo sem Souza, a equipe ontem venceu o Paracatu por 1x0, sendo que o gol foi marcado pelo zagueiro Welton Felipe, aos 38 do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário