sexta-feira, 24 de março de 2017

HUMOR ... ASTOLFO “QUASE” NO MOTEL




       Astolfo é um cara metido a galã, mas, tem suas limitações no assunto, coleciona algumas histórias em motéis, vamos contar algumas aqui no Blog.

Mamãe ao Telefone
Numa incursão inicialmente bem sucedida, nosso galã, em um shopping qualquer, em uma cidade qualquer, engata uma ida ao motel, a gata era cobiçada na região, na hora das preliminares, beijo vai, beijo vem, uma voz feminina ao fundo gritava, Astolfo, Astolfo, Astolfo, PARA TUDO. Foi-se ver o que estava ocorrendo, nosso galã tinha deixado o celular no viva voz, e, por engano discou para a mãe. Gelo total, da preliminar, foi-se diretamente para o apito final.

Maldito Banheiro
Astolfo engatinhava em um novo namoro, pega o carro ruma para o motel mais próximo, pegação no veículo, do tipo quando chega ao estacionamento, assim que a porta baixa, acontece de tudo, rumo a cama, já sem roupas, ouvem vozes perto, qual não é a surpresa, que, do banheiro sai outro casal, a mulher fica histérica, os quatro sem roupas, patéticos, olhando um para o outro, não precisamos dizer mais nada, Astolfo, ficou novamente no quase.

A luz negra
Nosso galã, na faixa dos 35 anos, esta “ficando” com uma moça de 22, claro que tudo ruma para um motel da moda, só que Astolfo tem o estilo Toni Ramos, muitos pelos pelo corpo, resolve dar uma melhorada no ambiente, apagam-se todas as luzes, pinta um clima com uma luz negra no teto, deixando os pelos do Astolfo todos branco, a menina desandou a rir, do tipo, rir de não conseguir parar, mais uma vez, o azarado do Astolfo foi direto para o caixa pagar a conta, sem ter consumado nenhum ato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário