quinta-feira, 26 de julho de 2018

FRASES DO FILÓSOFO TIRIRICA


·       Feliz é aquele que não é triste.

·       Jamais esquecerei das coisas que me lembro.

·       Não acredite na mentira, ela não é verdade

·       Viva enquanto estiver vivo, depois que
estiver morto você não vive mais.

·       Quer uma mulher que faça todas as suas fantasias, arrume uma costureira de uma escola de samba.

·       Todo mundo indo viajar, mas, como diz minha mãe, eu não sou todo mundo.

·       Quero mandar um kiss para você, kissilasque.

·       Muitas vezes tentei fugir de mim, mas onde eu ia, lá eu tava.

·       Ninguém pode falar da minha vida, pois ninguém paga as minhas contas, aliás, nem eu posso falar, também não estou pagando.

·       Se tem uma coisa que acaba com o meu dia, é a noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário