terça-feira, 29 de novembro de 2016

Avião do time da Chapecoense cai durante viagem para a Colômbia e 25 pessoas teriam morrido

fonte: http://tnonline.uol.com.br/noticias/cotidiano/67,395000,29,11,aviao-do-time-da-chapecoense-cai-durante-viagem-para-a-colombia-e-25-pessoas-teriam-morrido.shtml

Atualizado em 29/11/2016  06:56


Foto - UOL/Reprodução

O avião que transportava a delegação da Chapecoense, para Medellín, local do primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana, desapareceu do radar e sofreu um acidente em Cerro Gordo, nas cercanias da cidade de La Unión. As informações foram confirmadas pelo próprio aeroporto da cidade colombiana na madrugada desta terça-feira (29).
Quatro ambulâncias se deslocaram para o local, e habitantes também auxiliaram nos primeiros socorros. De acordo com comunicado emitido por volta das 4h30 (de Brasília) pelo Aeroporto José Maria Córdova, seis pessoas foram resgatadas até o momento.
As ambulâncias com os primeiros feridos chegaram ao Hospital San Juan de Dios de La Ceja por volta das 5h (de Brasília). O primeiro sobrevivente a ser atendido no hospital foi o lateral esquerdo Alan Ruschel.
O avião de matrícula CP2933 * transportava 81 pessoas; entre tripulação, jogadores, comissão técnica, diretoria e jornalistas.
"Lamentável. Estamos acompanhando as equipes de resgate. A informação é que tem sobreviventes, a prioridade é de salvar vidas. Toda solidariedade a todos", disse o prefeito de Medellín, Federico Gutiérrez Zuluaga. Informação extraoficial das autoridades colombianas dão conta sobre 25 mortes. O jogo da Chapecoense foi cancelado.
TORINO
Na década de 40, o time do Torino, da Itália, praticamente foi dizimado em um acidente aéreo.
As informações são do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário