segunda-feira, 14 de novembro de 2016

CASO INCÊNDIO CRIMINOSO EM MUÇUM - CASAL É PRESO SUSPEITO DE PARTICIPAR E LAUDO CONFIRMA TRAUMATISMO CRANIANO


Fonte: Rádio Encantado - https://www.facebook.com/RadioEncantadoAM/?fref=ts
foto: Dilamar dos Passos - Grupo Encantado de Comunicação

A polícia prendeu um casal de namorados suspeito de participar da morte de Volmir Baldo, 46 anos, morador de Muçum.
A ação comandada pelo delegado João Sellig e pela Brigada Militar de Muçum prendeu Rosa Maria de Santiago Belotti, que estava em casa no Bairro Planalto, em Encantado, e Marciel de Borba, no local de trabalho, em Muçum. Os dois foram levados ao Presídio de Encantado.
Conforme o delegado Sellig, eles teriam participado de uma festa na casa da vítima no domingo, dia 30 de outubro. Na terça-feira, dia 1º de novembro, Baldo foi encontrado morto após um incêndio ter atingido sua casa, no Bairro Fátima, em Muçum.
De imediato, a suspeita de Sellig era de que o incêndio tinha sido criminoso.
No dia 1º, ainda, Denise Maria Vianini foi presa em flagrante como suspeita de colocar fogo na residência. Ela segue recolhida ao sistema prisional.
O delegado confirma também que o laudo da perícia feita no corpo de Volmir Baldo atesta que a causa da morte foi traumatismo craniano.
Sellig mantém a linha de investigação de que o homem foi morto no domingo, dois dias antes de ter sido colocado fogo na casa. Outra hipótese que segue é de esquartejamento, já que a cabeça e um braço de Baldo foram encontrados separados do corpo.
A polícia segue a investigação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário