quinta-feira, 10 de novembro de 2016

CINCO FILÓSOFOS DO FACEBOOK - IMPERDÍVEL OU QUASE................



Numero 1- Tipo liga pra mim
 se estiver alguém tão preocupado comigo, deve ser alguém que me conhece e inclusive tem meu número e meu endereço.
Então peço encarecidamente que me liguem ou venham aqui ver se estou bem.
E PAREM DE FICA PERGUNTANDO PARA OS OUTROS...OK

Numero 2-  Tipo raspa fora  
Eu respeito a todos pra ser respeitada.
Então peço de coração pra evitar certos  Comentários e mensagens e fotos em inbox, Por esse motivo não visualizo nem respondo 
#Inbox , eu aceitei a sua amizade não estou aqui pra ficar com ninguém, Não misture educação com intimidade, Facebook é só uma distração Se me add com segunda intenções pode me excluir !!? Boa Tarde ..

Numero 3- Tipo Desesperado
Ei, volta a falar comigo igual a antes? 😥 🍃

Numero 4- Tipo namoro só no verão
Minha loucura completa a sua  😍 😍
#menos_pé_gelado ❄☃
Pé gelado não dá.

Numero 5- Tipo nutricionista

Pelamor de Deus. Não se mistura comida salgada com coisa doce! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário