segunda-feira, 7 de novembro de 2016

BARRACO EM SHOPPING DO RIO DE JANEIRO, MOTIVO "PRESERVATIVO" USADO AO LADO DE CADEIRINHA DA FILHA DE TRÊS ANOS





Um caso no mínimo curioso, não inédito com certeza,foi divulgado pelo Jornal O Globo, globo.com e G1 noticias, João Luiz Todd, 46 anos levou a filha de três anos para passear no Shopping Tijuca no Rio de Janeiro ontem, foi a área de estacionamento Vip deixou seu carro e levou a filha para o interior do Shopping.
A chave fica com a administradora do estacionamento, já que é área Vip, tem manobrista no local, após permanecer um pouco mais de duas horas no Shopping, voltou ao carro e o que ele encontrou ao lado da cadeirinha da filha no banco traseiro, uma camisinha usada. Ao Jornal O Globo do Rio de Janeiro, ele disse que ”está com uma mistura de “raiva, vergonha e nojo”. Ele contou que sua filha colocou a mão no banco e agora vai ter que “trocar de carro”. “Fiz um escarcéu, quase perdi a cabeça e os funcionários do shopping estavam loucos para que eu fosse embora. A administração disse que não tem imagens da área onde o carro fica, só da entrada e da saída”.
Segundo a matéria do Jornal O Globo, não existe no local sistema de imagens, apenas na entrada e saída do estacionamento.

Situação LAMENTÁVEL, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário