segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ARQUITETO DA ARENA CORINTHIANS COBRA 11,1 MILHÕES NA JUSTIÇA


O responsável pelo projeto da tão sonhada casa corintiana, arquiteto Aníbal Coutinho, recorreu a justiça para cobrar 11,1 milhões de reais do clube paulista, esta informação foi divulgada pelo jornal Folha de São Paulo desta segunda feira.
Como uma boa parte da torcida brasileira adora quando o “timão” se ferra, devem estar dizendo, não tinham nem dinheiro para o projeto, ledo engano, Coutinho alega que emprestou no início de 2015 ao “coringão” o valor de R$ 7 milhões de reais, com juros de 0,8% ao mês, ainda acrescido de uma correção monetária que se daria de acordo com o IGPM, esse valor seria para quitar salários e outros direitos atrasados no time paulista.
O valor teria sido solicitado ao arquiteto pelo presidente corintiano Mario Gobbi no inicio do ano passado, para ser devolvido até o dia 27 de junho deste ano, como não aconteceu, o arquiteto recorreu a justiça, com multa, juros o valor chega a 11,1 milhões de reais, segundo a informação do próprio arquiteto. Departamento jurídico do Corinthians informa que não se manifestará, pois não recebeu a ação ainda.

EM TEMPO
Sobre o projeto do estádio, informa que ainda não recebeu todos os valores, mas, isso é um papo entre o arquiteto e a empresa Odebrecht.

PENHORA
Na inicial da ação movida, Anibal Coutinho através de seus representantes legais, solicita a penhora de valores que a Rede Globo tem a pagar para o Corinthians. Pelo jeito a coisas não ta boa lá pelo Parque São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário