quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Virgem se assusta com ''dote'' do marido e o golpeia com garrafa na lua de mel

Fonte: http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/virgem-se-assusta-com-dote-do-marido-e-o-golpeia-com-garrafa-na-lua-de-mel.html

Uma virgem recém-casada feriu seu marido no rosto com uma garrafa de vinho após ver, pela primeira vez, o pênis dele na lua de mel. O fato aconteceu em Coffee Bay, na África do Sul.
Mnombo Madyibi, 32, acabou com uma atadura na testa após receber a pancada. Eles tinham decidido que não teriam relação sexual até o casamento.
A mulher, que não teve o nome divulgado na reportagem do Daily Mail, descreveu o pênis do marido como um “peludo e assustador pepino”. Segundo o homem, os companheiros do seu time de futebol o chamavam de “anaconda”.
“Ela estava bem, mas ficou maluca depois que tirei minha cueca”, explicou o homem.
“Ela me bateu com uma garrafa de vinho e tentou me sufocar com um ursinho de pelúcia que eu tinha dado de presente”, concluiu.
Os gritos do casal acordaram os demais presentes no hotel que estavam hospedados. “ Eu acho que ela ficou brava porque eu consegui pagar apenas uma lua-de-mel barata e simples, em vez da que ela desejava”, disse o homem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário