segunda-feira, 24 de outubro de 2016

RÓTULA NOVA NO PETEBA, NÃO EVITA ACIDENTES.

Fonte: Rádio Encantado AM 1580



Muitas reclamações por parte de pedestres e usuários do reformulado trevo do Peteba, dão conta do aumento de velocidade no local com a reformulação, o que seria para melhorar, aumentou para alguns a preocupação, ontem mais um acidente no local, confira a noticia da Rádio Encantado. 

Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde de ontem no trevo do PETEBA, na RS 129 em Encantado. Um Fiat Stilo de Doutor Ricardo, ao ingressar  em direção  na RS 332, obstruiu a frente da moto modelo Harley-Davidson, placa de Porto Alegre, guiada Cleiton da Silveira Bauer 40 anos que transitava no sentido Muçum - Porto Alegre. O motociclista foi socorrido pelo SAMU e Bombeiros, encaminhado para atendimento no hospital Santa Terezinha de Encantado, com fratura em uma das pernas. A condutora do Fiat Stilo fugiu do local sem prestar socorro. Populares repassaram as características do veículo envolvido e a Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual de Encantado localizaram logo em seguida o Fiat Stilo e detiveram a condutora para esclarecimentos. O motociclista Cleiton da Silveira Bauer 40 anos foi transferido ao HPS de Canoas.

5 comentários:

  1. Realmente não ficou seguro. Me parece pouco sinalizado, nunca vi um trevo naquele modelo.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei nada, porque estudo a noite na escola ao lado, e tenho q atravesar tudo para pegar minha tupique q passar no posto ao lado

    ResponderExcluir
  3. Olha! para mim não precisava nem ter mudado. As pessoas precisam usar um pouco mais de bom senso. Cruzo esse trevo todos os dias, nunca tive nenhuma situação de perigo agora como o trevo está, e nem como era antes. Pra mim ficou melhor ainda agora, pois não precisamos olhar para os dois lados para cruzar! Poxa vida, não quero defender ninguém e nem criticar, mas vamos parar e pensar, tudo o que se faz nessa cidade vira em crítica. Pelo código de transito, pelo que sei, temos que parar nas placas de pare ou então nem era para estas placas estar lá. Simplesmente prestar atenção é tudo.

    ResponderExcluir