sexta-feira, 14 de outubro de 2016

RITA CADILAC ABANDONA PROGRAMA DE FÁBIO PORCHAT - SENTINDO-SE HUMILHADA.

Fonte da notícia: http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2016/10/rita-cadilac-e-humilhada-faz-barraco-chora-e-abandona-programa-do-porchat-001184043.html


Foto: facebook


Nem sempre brincadeiras acabam bem. As vezes muitos comediantes exageram na hora de fazer uma piada e aquilo que deveria ser engraçado, na verdade, torna-se vexaminoso. Foi mais ou menos isso o que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 14, quando a ex-Chacrete foi gravar o 'Programa do Porchat', da TV Record. Tudo aconteceu durante a gravação da atração no bairro da Barra Funda, em São Paulo. Ainda na abertura do talk show, Rita foi convidada para participar de uma esquete. O problema foi que ela não gostou da maneira como as coisas aconteceram. Rita se sentiu muito humilhada e partiu para o ataque.
A ex-dançarina, que está na trilha sonora da novela das nove da TV Globo, 'A Lei do Amor', não gostou de uma calçada da fama feita pelo comunicador. Ele chamou uma pessoa da equipe com um pedaço de tábua com cimento fresco. A ideia era que, ao invés das mãos, Rita encostasse o bumbum no local. Apesar de ter vivido do corpo, a atriz é hoje uma senhora e consegue manter a carreira mesmo assim. Cadillac começou a ficar incomodada com o modo em que o humorista falava. Ela passou a achar tudo extremamente sem graça. 
A ex-integrante do 'Cassino do Chacrinha' não apenas não aceitou gravar o bumbum no cinema, como também ficou irritada. Fábio Porchat, não tendo muito tino com a convidada, prosseguiu com as brincadeiras humilhantes. "Em vez de calçada, nós vamos fazer a sarjeta da fama", teria dito ele, segundo testemunhas ouvidas pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL. A partir daí, a bailarina ficou muito revoltada e decidiu sair do palco.
Ela estava chorando muito e apenas teve tempo para dizer que merecia ser respeitada, pois era uma profissional, além de ter mais de sessenta anos. A ex-bailarina tem hoje sessenta e dois anos. Ela foi embora dizendo que não iria se submeter  ao que considerou um "enorme desrespeito" de Porchat. A produção e o próprio Fábio Porchat tentaram chamar Rita de volta, mas não teve jeito. Ela foi embora.
A TV Record não quis comentar o caso com o UOL. O  barraco não deve ser exibido


Nenhum comentário:

Postar um comentário