quinta-feira, 27 de outubro de 2016

TRAGÉDIA NO MINEIRÃO, TORCEDOR MORRE NO JOGO ENTRE CRUZEIRO E GRÊMIO ONTEM

Fonte: http://esporte.ig.com.br/futebol/2016-10-27/torcedor-cruzeiro-morre.html



foto:
Divulgação/Facebook
O torcedor Eros Dátilo Belizardo, de 37 anos, faleceu nesta quarta-feira (26)

Durante a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Grêmio nesta quarta-feira (26), o Mineirão presenciou uma tragédia. O torcedor cruzeirense Eros Dátilo Belizardo, membro do "Pavilhão Independente", torcida organizada do clube, faleceu aos 37 anos. Até então não se sabe o real motivo do óbito.

Publicidade
Segundo informações da Minas Arena, organizadora do estádio, o torcedor teria passado mal após o primeiro gol do Grêmio aos 19 minutos da partida. Já testemunhas, afirmam que Eros tentava passar para outro setor do estádio e foi impedido e agredido por seguranças.
De acordo com a Minas Arena, Belizardo foi socorrido pela equipe médica e encaminhado ao Hospital Odilon Behrens, mas ele chegou sem vida no hospital, segundo a Polícia Militar.

A Minas Arena, por meio de nota, confirmou a morte e declarou em nota que prestou socorro ao torcedor:

A Minas Arena lamenta o falecimento do torcedor Eros Dátilo Belizardo, ocorrido após a partida entre Cruzeiro e Grêmio, válida pelas semifinais da Copa do Brasil 2016, e se solidariza com a família nesse momento de dor. O socorro foi prestado ao torcedor, imediatamente, pela equipe médica em serviço na partida. Ele foi levado de ambulância ao posto médico localizado dentro do estádio, atendido pela equipe médica de plantão e encaminhado ao Hospital Odilon Beherens onde, infelizmente, veio a óbito.

Em nota oficial, o site oficial do Cruzeiro lamentou a morte do torcedor:

A diretora do Cruzeiro Esporte Clube viu com grande tristeza a notícia sobre a morte do torcedor Eros Datilo, na noite passada, no estádio do Mineirão, durante a partida contra o Grêmio. 
O Clube está acompanhando de perto os esclarecimentos do fato para que toda a sociedade possa ser informada sobre os motivos que levaram o nosso torcedor a óbito.
À família de Eros Datilo fica a solidariedade de todos do Cruzeiro Esporte Clube em um momento de imensa dor.
O hospital ainda não liberou mais informações sobre a morte do torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário