terça-feira, 20 de setembro de 2016

CRIME MACABRO: MARIDO TERIA MANDADO MATAR A MULHER EM FRENTE DA FILHA DE DOIS ANOS

Foto: facebook/Andressa/reprodução

            Um dos crimes que chocou o Rio Grande do Sul no ultimo final de semana, foi da corretora de seguros Andressa Reinaldo Elwanger Friedrich, 25 anos, morta na porta de casa na madrugada de domingo, quando voltava do Acampamento Farroupilha de Canoas, a suspeita inicial era de latrocínio (matar para roubar), quem efetuou o disparo na cabeça da vitima, levou o Cobalt que Andressa dirigia e mais alguns pertences. O crime ocorreu tendo por testemunhas o marido e a filha da vitima com dois anos de idade.
            Na manhã de hoje, a equipe do Delegado Cristiano Alvarez, responsável pelo inquérito, prendeu o marido da vitima André Friedrich, suspeito de ter encomendado a morte de Andressa, tendo efetuado o pagamento de dez mil reais ao autor do disparo, que estava mascarado na noite do crime, seria amigo do esposo e teria comparecido ao velório.
            A motivação do crime seria patrimonial, uma herança que era motivo de brigas constantes do casal, também um seguro em nome da mulher assassinada, segundo o Delegado de Policia Cristiano Alvarez, diante das evidências, André teria confessado o crime, sua prisão ocorreu na manhã de hoje, no bairro Rio Branco em Canoas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário