terça-feira, 13 de setembro de 2016

CUNHA VAI ESCREVER UM LIVRO – QUAL SERÁ O NOME?

CUNHA CA$$ADO – QUASE FOI CAPOTE

            Quando todos imaginaram que faltaria quórum a Câmara do Deputados surpreendeu até as companhias aéreas, afinal 470 deputados estavam presentes em plena segunda feira em Brasília, mais de 90% da totalidade, isso me dá a sensação, mesmo passageira que o Brasil pode ter salvação.
            Com esta boa presença, o processo de votação de Cunha, agora ex-deputado apresentou o seguinte placar, 450 votos a favor, 10 contra, 9 abstenções e 1 deputado que deve ter ido ao banheiro bem na hora. Uma ótima resposta a sociedade brasileira.


CUNHA VAI ESCREVER UM LIVRO – QUAL SERÁ O NOME?

            O agora ex-deputado Eduardo Cunha, afirmou que irá escrever um livro sobre o processo de impedimento, mas com certeza poderia incluir outro temas, chocolate suíço, o efeito das bolsas Vitor Hugo na vida da esposa, mas vamos algumas sugestões para o livro de Cunha, qual você acha que se adapta melhor a situação?
(   )  Não me CONTA nada sobre a SUÍÇA
(   )  Como a minha esposa tem Bolsas
(   )  Eu e a querida morremos juntos
(   )  Jimo Cupim – Loção após barba para caras de pau
(   )  Cadê meus aliados
(   ) Temmer não me salvou
(   ) Dilma eu não te amo
(   ) A Dilma querida me levou junto
(   ) Não faça CONTAS com máquinas de somar da SUÍÇA

(   ) Tchau querido
(   )  Ca$$ado se escreve com um $ ou dois $$?




Nenhum comentário:

Postar um comentário