quarta-feira, 7 de setembro de 2016

QUARTA FEIRA - 07.09.2016


República dos Mallmann

Estrela no Vale do Taquari tem três candidatos a prefeito, Aloísio, Joel e Rafael, todos tem o mesmo sobrenome, se quiser mudar de nome até acho que pode, cidade do Mallmann, afinal ele será prefeito.

Temer é recebido com vaias, gritos de "fora" e aplausos em desfile (manchete do site www.correiodopovo.com.br)

 

Eu sou do tempo em que se amava o Brasil, 7 de setembro servia para honrar a pátria, fazer a reverência que ela merece, faz tempo que digo, eu amo o Brasil, as pessoas, os partidos políticos isso para mim está em segundo plano. Parabéns ao meu país pela data da sua independência, enquanto tivermos atitudes assim, a nação ficando em segundo plano, as Dilmas, os Temmers, os Aécios, os Lulas, etc. etc. e etc em primeiro, vamos penar para crescer. Manifeste-se, mas respeite o dia mais importante da nação, a data da sua independência, pois os nomes que a dirigem ou deixam de dirigir só existem por causa da existência de um país livre. Eu te amo meu Brasil brasileiro.


Belutti diz que armou "esquema" para operar hemorroida em hospital público (www.uol.com.br)


O sertanejo Belutti, da dupla Marcos & Belutti, por pouco não viu a carreira ruir precocemente em 2007, antes de estourar no Brasil com hits como "Domingo de Manhã" e "Aquele 1%".
A razão, inusitada, foi comentada pelo cantor no "Programa do Porchat" na madrugada desta quarta (7): sofrendo de hemorroida, ele precisou se submeter a uma cirurgia no local. E sem ter plano de saúde.
O Marcos tinha uma irmã que trabalhava no hospital e armou um esquema em hospital público", revelou no programa. "Era eu e mais 3 caras no mesmo quarto. Eu fui o último. Todo mundo que voltava falava 'boa sorte'."
Para o cantor, o pior do que ficar afastado dos palcos foi a experiência pós-operatória. Foram 20 dias deitado na sala de casa apenas vendo televisão, praticamente sem poder se mexer.
Segundo Belutti, qualquer movimento no corpo, desde um simples levantar de braço, era sentido como um "caco de vidro" na região operada.
"Meu ex-cunhado chegou na minha casa, ele era um idiota, e chegou dizendo 'e aí!'. Aquele barulhão deu um choque que eu queria morrer. Tomava susto e dava aquela travada. Foi horrível."
Mesmo com todo o infortúnio no início da carreira, Belutti ressaltou que não mudou em nada sua alimentação. "Pior que agora não sei como aconteceu isso [a hemorroida]. Sempre falam que o problema é pimenta. Eu sou um das caras que mais gosta de pimenta", revelou. "Ele [Marcos] come até pedra e não dá nada".


ACHEI NO FACE, SE PUDER RIA....





MINHA ULTIMA COLUNA NO JORNAL OPINIÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário